Heather Adickes

Cliente/client: Heather Ly Adickes - Corretora imobiliária
Projeto/project: Identidade visual.
Local/location: Nova Jersey, Estados Unidos.
Ano/year: 2022

Heather Adickes é uma corretora de imóveis de Nova Jersey cujo objetivo é oferecer uma experiência completa de serviços imobiliários aos seus clientes, fornecendo as melhores soluções para conectar famílias, casais ou indivíduos ao lar dos seus sonhos.

Heather Adickes is a New Jersey real estate agent whose purpose is to offer a complete real estate services experience to her clients, providing the best solutions to connect families, couples, or individuals to their dream homes.​​​​​​​

DESAFIO
Por se tratar de uma jovem profissional em um segmento que exige relacionamento e confiança, nosso desafio foi criar uma linguagem visual que sustentasse a construção de uma reputação confiável por meio da marca. Além disso, a marca Heather Adickes também deveria ser sustentável ao longo do tempo e apoiar a expansão do negócio, como a possibilidade de ter uma equipe atuando em torno da marca, ou possibilidade de expansão para outras áreas, como em investimentos imobiliários.

SOLUÇÃO
Criamos uma linguagem visual forte e proprietária, com pouca variação de cores, uma forma bem definida de trabalhar com a tipografia e uma assinatura visual versátil com um símbolo memorável e um logotipo expressivo, que podem ser usados separados ou em conjunto. Como resultado desse universo visual, a marca constrói uma reputação de confiança, permitindo a diferenciação de outros consultores imobiliários e construindo reconhecimento entre o público desejado.

CHALLENGE
As a young professional in a segment that demands relationship and trust, our challenge was to create a visual language that would support the construction of a reliable reputation through the brand. In addition, the Heather Adickes brand should also be sustainable over time and support the expansion of the business, such as the possibility of having a team working around the brand, or the possibility of expanding to other areas, like real estate investments.

SOLUTION
We created a strong and recognizable visual language, with little color variation, a well-defined way of work with typography, and a versatile visual signature with a memorable symbol and an expressive logo, which can be used separately or together. As a result of this visual universe, the brand builds a reliable reputation, allowing differentiation from other realtors and building recognition among the desired audience.


Design Studio: Incustudio.
Project Manager: Edwing Hernandez.
Art Director & Brand Designer: André Santos.


Projeto desenvolvido por André Santos Design e Incustudio. Todos os direitos reservados.
A brand designed by André Santos Design and Incustudio. All rights reserved.
Back to Top