
Heather Adickes
Cliente/client: Heather Ly Adickes - Corretora imobiliária
Projeto/project: Identidade visual.
Local/location: Nova Jersey, Estados Unidos.
Ano/year: 2022
Heather Adickes é uma corretora de imóveis de Nova Jersey cujo objetivo é oferecer uma experiência completa de serviços imobiliários aos seus clientes, fornecendo as melhores soluções para conectar famílias, casais ou indivíduos ao lar dos seus sonhos.
Heather Adickes is a New Jersey real estate agent whose purpose is to offer a complete real estate services experience to her clients, providing the best solutions to connect families, couples, or individuals to their dream homes.


DESAFIO
Por se tratar de uma jovem profissional em um segmento que exige relacionamento e confiança, nosso desafio foi criar uma linguagem visual que sustentasse a construção de uma reputação confiável por meio da marca. Além disso, a marca Heather Adickes também deveria ser sustentável ao longo do tempo e apoiar a expansão do negócio, como a possibilidade de ter uma equipe atuando em torno da marca, ou possibilidade de expansão para outras áreas, como em investimentos imobiliários.
SOLUÇÃO
Criamos uma linguagem visual forte e proprietária, com pouca variação de cores, uma forma bem definida de trabalhar com a tipografia e uma assinatura visual versátil com um símbolo memorável e um logotipo expressivo, que podem ser usados separados ou em conjunto. Como resultado desse universo visual, a marca constrói uma reputação de confiança, permitindo a diferenciação de outros consultores imobiliários e construindo reconhecimento entre o público desejado.
CHALLENGE
As a young professional in a segment that demands relationship and trust, our challenge was to create a visual language that would support the construction of a reliable reputation through the brand. In addition, the Heather Adickes brand should also be sustainable over time and support the expansion of the business, such as the possibility of having a team working around the brand, or the possibility of expanding to other areas, like real estate investments.
SOLUTION
We created a strong and recognizable visual language, with little color variation, a well-defined way of work with typography, and a versatile visual signature with a memorable symbol and an expressive logo, which can be used separately or together. As a result of this visual universe, the brand builds a reliable reputation, allowing differentiation from other realtors and building recognition among the desired audience.













Design Studio: Incustudio.
Project Manager: Edwing Hernandez.
Art Director & Brand Designer: André Santos.
A brand designed by André Santos Design and Incustudio. All rights reserved.